Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Tuesday, August 22, 2006

AI QUE FOOOOFO!!!!





E esse PSP todo fofo então????

Olha, saiu pra toda a Europa, portanto os cds

são incompatíveis com aqueles que eu vendo.

A terra do Tio Sam poderia ser boazinha e lançar

também, daí além de poder vender eu carregaria

o PSP com toda a fofura que eu tenho....

Custará 159,99 euros.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai que você se engana, travas regionais somente para filmes, jogos são livres entre si, ou seja, jogo americano roda no aparelho europeu e vice-versa.....

O que a falta de informação não faz...

Rezem para serem salvos!
Amém!

August 23, 2006 1:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

O que falta de alfabetização não faz....

Ai= expressão de dor, como ui.

Aí, com acento agudo, denota pronome demonstrativo.


Pobre de informação, pq nunca viajou pra fora do país, nunca comprou nada europeu, nem um cafezinho....

Pobre de alfabetização....

Só não é pobre de coisas ruins dentro de vc.

Deve ser pobre tb de amor.... mal amado!

August 24, 2006 7:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hahhahahahahahahahahahahahhahahaha
Sabe tanto de português e nada de videogame, que é com o que trabalha...
Vejo um futuro brilhante pra você, mas só se rezar bastante.

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

August 24, 2006 8:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não só é futuro como já é presente.

Arrume um trabalho, arrume uma namorada e perca seus quilos!

Ah... e o mobral, claro!

August 24, 2006 1:57 PM  

Post a Comment

<< Home