Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Saturday, July 29, 2006

BOM DIA!!!!

Gente, mais feliz eu não podia estar....

Tudo correndo bem, profissionalmente abrindo cada

vez mais oportunidades.

Na Segunda terei um encontro profissional maravilhoso, pq?

Pq foi através do reconhecimento do trabalho que desenvolvo

há 14 anos. O que é?

Bom, digamos assim, que fui escolhida pra representar

não só o meu comércio, mas também o meu bairro.

Representar onde?

Bom, daí, na Terça Feira, eu publico aqui.

No mais, estamo aí!

Trabalhando com afinco, sem preguiça, sempre

dá retorno.

Gente, muito obrigada pelos comentários.

Todos eles, até o que me chamam de "nervosinha"... ahahahaa.

Eu me divirto. Típico de quem não me conhece mesmo achar

que eu nem tenho videogame pra brincar.

Posso não ser feia, nem mal amada, nem escrever errado

como o anônimo, mas.... apesar de eu ter uma vida social

bem intensa....e ter oportunidades que ele talvez não tenha,

tenho sim videogame pra brincar. Há muitos anos.

Desde o telejogo que por sinal, ainda funciona....

TEMOS QUE ACABAR COM ESSE PRECONCEITO:

NÃO É SÓ NERD, SEM POSSIBILIDADES DE

SER UM SER HUMANO SOCIAL, COM DIREITO

A TER UMA NAMORADA E FAZER PASSEIOS LEGAIS

QUE TEM O DIREITO DE JOGAR VIDEOGAME!!!!

E sabe? Só uso produto original meeeesmo...

Eu poderia ficar aqui corrigindo os erros de

português, que até se parecem muito com os mesmos

erros de português que um vendedorzinho do meu ex-forne-

cedor cometia... e vcs sabem.. é dar muita importância

pra um Anônimo Sem Graça da Silva.

Sou jogadora do Cube (que é meu mesmo) e Play2

dos meus irmãos. Em breve.... do WII.

Nada como ser a Débora.....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nada mesmo como ser a debora... mas melhor q ser a debora eh ser o renato....hauhauha
parabens dede..... cade o bolinhu?

August 05, 2006 10:12 AM  

Post a Comment

<< Home