Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Tuesday, August 08, 2006

RESUMÃO DE NOVO?

Bom, fica mais fácil assim, não é?

Seguinte, trabalhando muito e com a volta às aulas,

as locações de final de semana tem tomado muito meu tempo.

Não costumo vender seminovos, mas esses são em condições

especiais, pq os donos tão atrás de grana.

Tenho, um N64 com 3 controles e um montão de cartuchos

que em breve vou relacionar melhor. Um PSP com dois cartuchos,

e um memory card gigante e um Cube com dois controles, memory

e 3 jogos.

Se vc quiser ou souber de alguém que queira, vendo tudo

baratinho.

É só me ligar: (11) 6676-2600.

Até daqui a pouco.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home