Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Saturday, July 29, 2006

O JOGUINHO QUE TÁ FAZENDO A MINHA CABEÇA

Como sabem, muito é discutido sobre as grandes corporações.

Dizem que muitas são as vilãs de nossos problemas.

Eu como vegetariana, não sou mais consumidora do Mac

mas, a forma de como eles dirigem o negócio é que me

fascina. Agora vc pode administrar um Mac, seguindo

a política da empresa como: dar hormônio pras vacas,

apropriar-se de terras que não são suas:




É muito engraçado o jogo e não custa nada, nem precisa

piratear tb. Está disponível AQUI.

Pra quem gosta do estilo dos simuladore como Sin City,

vai gostar!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

um jogo q da pra entreter nao... hauhauha
e como bom empresario e megalomaniaco fui a falencia, claro pq eu queria abrir um MEGA MC
beijuss dede

August 05, 2006 10:11 AM  

Post a Comment

<< Home