Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Tuesday, June 27, 2006

O FELIZ DO DIA!

o que será essa caixa???




Isso mesmo:



Olha o braço do João Paulo segurando:



Não é lindinho??

Com tanta correria, nem tinha tempo de fotografar o

aparelho e gentilmente, o João Paulo que é o mais

novo e feliz proprietário do XBOX 360, deixou

não só fotografar, mas ainda me ajudou....

O João Paulo é nosso cliente faz tempo.

Desde dos tempos do lançamentos do Play2, foi

um dos primeiros proprietários também.

Fico feliz, pq não só temos uma relação comercial

duradora, mas também grande empatia na paixão

comum: videogames.

Será que ainda vou estar por aqui, quando os filhos

do João Paulo forem comprar eles mesmos os

videogames??? Só o futuro pra contar.

Quer um XBOX 360?

Vendo ele à vista por R$ 2.000,00 à vista!

Parcelo também, mas daí vc me consulta:

(11) 6676-2600!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dé, videogame tá ficando mto caro... rsrs... e eu to desatualizada... nem sabia q ia sair esse!!!!!! E o play3, qdo sai???
Bjoooo te adorooo!

June 28, 2006 8:20 PM  

Post a Comment

<< Home