Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Monday, June 26, 2006

A VIDA TEM DESSAS COISAS

Pra vc ver.

Tratamos os outros, como gostaríamos de sermos

tratados.

Infelizmente, lá fui eu e meu advogado fazer uma cobrança.

Depois de milionésimos contatos e de mais respostas furadas,

lá fomos nós, munidos de documentos ao encontro do cliente.

Creio que agora as coisas se reolverão melhor. Senão, infelizmente,

será um BO de estelionato. Afinal, não trabalho com gêneros de

primeira necessidade. Diversão é pra quem pode, não pra quem

quer. E vivo disso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home