Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Monday, June 19, 2006

NEM WALTER MERCADO, NEM MÃE DINAH


O caso é que hoje, um cliente me ligou

perguntando o preço do The Sims2 para

Play2. Passei o preço de R$ 180,00 e expliquei

que ele teria de encomendar.

Daí veio a pergunta :"Débora, vc sabe se

vão lançar mais The Sims pra Play 2?"

Como eu poderia saber? Pelos sites, não

há nada. Fornecedor, não me põe a par de uma

"agenda" do que vem a lançar.... Fica difícil né?

Portanto peço a vc que me lê, que se vc tiver

qualquer informação, colabore com um comentário.

Vai nos ajudar bastante.


E aí? Todo mundo jogando videogame ou só

ligado na Copa???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home