Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Tuesday, May 16, 2006

A PASSOS DE TARTARUGA




Incrível como tem gente que não acredita que se o trabalho

do outro não for bem feito, o dele tb corre o risco de nem

existir.... Agora imagina na relação de

distribuidor-vendedor.

Enfim, convencer meu fornecedor que eu preciso trabalhar,

tá um caso sério hoje.

Por isso, essas coisas vão ficar bem vívidas na memória,

pq dor de barriga não dá uma vez só. Era bom eles se

lembrarem do que aconteceu com o WinningEleven 9.

Eles sabem bem do que eu estou falando....

Mais breve do que eles imaginam, ainda

vão se arrepender da má-vontade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home