Um dia na Tecno

Alguns acham que pouco trabalho, mas quem conhece o meu cotidiano, não só pela rotina, mas tb por algumas figuras que aqui frequentam, as lutas contra o mau-caratismo de alguns profissionais, os papos que aqui rolam; sabem como eu sofro.... Acompanhe o dia-a-dia de uma das locadoras-lojas mais tradicionais de Sampa.

Friday, May 05, 2006

E FOTINHA? COMO FICA?


Ok.....
a fotinha ficou assim:

Esse joguinho, já que está vendo a capa dele,

é o Dragon Quest e na verdade só o conheci assim

"ao vivo" pq um cliente meu, o Fernando, pediu.

Ele disse que vem esse sábado, então estou aqui

na espera.

O legal desse joguinho pelo que vi, são os gráficos

e as lutas que ele tem, claro, no estilo de RPG.

Mas, essa caixa é um box pra colecionar: vem com

o Final Fantasy XII, demo e o melhor: jogáááável.


Depois, vou pedir pro Fernando me dizer qual a impressão do jogo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home